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20 ALIMENTOS QUE RETARDAM SUA FOME

20 ALIMENTOS QUE RETARDAM SUA FOME

Perder peso começa na cabeça.Isso é um fato cientificamente comprovado.

Mas não apenas isso, existem ferramentas que pode ajudá-lo a inibir sua fome de uma maneira diferente e natural.

Estes alimentos podem ajudá-lo a parar os seus desejos e obter resultados ainda mais rápidos.

É por isso que apresentamos a você 20 alimentos que farão você comer mais rápido, de forma mais saudável e isso fornecerá nutrientes suficientes ao seu corpo.

Você ficará surpreso, porque muitos alimentos da lista a seguir têm baixa ou nenhuma caloria e ainda eliminam a sensação de fome, muitas vezes irritante.

 

Observe e inclua estes alimentos em sua lista:

1- Psyllium para retardar a fome

O milagre sem calorias. Eles são pequenos e discretos, mas estão entre os superalimentos mais eficazes.

As cascas de psyllium são fibras puras e indigestas que são excretadas novamente.

Eles incham e são particularmente adequados como um aditivo em:

– Bebidas

– Iogurtes

– Alimentos de quark

– Smoothies (Bebida refrescante, feita a base de frutas combinadas)

Eles são insípidos e satisfazem a fome sem acrescentar calorias extras.

 

2- Sopa de legumes e suco de vegetais para retardar a fome

Pratos particularmente aquosos como:

– Sopas

– Caldos

– Guisados

Rapidamente acalmam o estômago roncando pelo alto volume. Eles enchem o estômago sem você engordar.

Sumos verdes de alface e fruta são particularmente adequados. Apenas certifique-se de cozinhar sem creme e gorduras extras. Então, sua refeição principal será baixa em calorias.

 

3- Especiarias (Picantes) para retardar a fome

Especiarias são grandes ajudantes de dieta. Todas as especiarias severas e picantes são consideradas inibidoras do apetite natural.

Sua agudeza aquece o metabolismo vigorosamente. Isso estimula a queima de calorias.

– Então meia colher de chá de pimenta caiena vai fazer seu corpo queimar cerca de dez calorias extras.

– Além disso, os óleos essenciais de pimenta, pimentão e alho aumentam a produção de sucos digestivos e tornam os alimentos pesados ​​mais digeríveis.

– O gengibre também tem um efeito estimulante, dá energia e limpa os intestinos. Eles se sentem mais ativos e te fazem ter menos desejo por chocolate e outros doces.

– O popular ingrediente de sushi Wasabi também tem um efeito anti-inflamatório.

– Canela também diminui a sua fome e pertence a todos os cereais.

 

4- Substâncias amargas para retardar a fome

As substâncias amargas são conhecidas como auxiliares digestivos, porque estimulam a produção de sucos digestivos no suco gástrico, nas secreções biliares e pancreáticas.

Estas substâncias são encontradas principalmente em:

– Foguete

– Endívia

– Chicória

– Radicchio.

 

Mas também em:

– Couves de Bruxelas

– Alcachofras

– Toranjas

– Laranjas amargas.

Sua língua reconhece imediatamente o sabor amargo e ativa automaticamente o metabolismo porque o corpo suspeita de substâncias tóxicas e quer evitar que você absorva muito. Isso fará com que você coma menos.

Além disso, os alimentos amargos também são baixos em calorias e saciam seu apetite por doces.

 

5- Ovos para retardar a fome

Os ovos têm um fator de saturação extremamente alto.

Estudos já mostraram que comer 2 ovos pela manhã reduz muito a ingestão de calorias em muitos casos.

As gorduras nele contidas também estão entre os ácidos graxos insaturados saudáveis.

 

6- Chocolate amargo para retardar a fome

Se você gosta de algo doce, coma alguns pedaços de chocolate amargo com pelo menos 70% de teor de cacau.

Este contém menos açúcar do que as variedades leves e sacia o desejo de chocolate, mesmo depois de pequenas quantidades.

 

7- Amêndoas para retardar a fome

Amêndoas têm importantes nutrientes como:

– Antioxidantes

– Vitamina E

– Magnésio.

Elas são ótimas como uma ponte para a próxima refeição, se você não tem tempo suficiente ou está sob estresse.

 

8- Abacaxi para retardar a fome

Já é conhecido como uma maravilha de dieta com sua enzima de queima de gordura contida Bromelin.

Mas o abacaxi pode fazer mais. Ele refreia com sua excelente doçura o apetite pelo pouco saudável.

Você reconhece um abacaxi maduro porque as folhas individuais da fruta podem ser retiradas sem muito esforço.

 

9-Grãos integrais para retardar a fome

Todos os produtos integrais são alimentos ricos em amido e em fibras, tais como:

– Cereais

– Arroz integral

– Pão integral.

Quando você os comer, você estará enchendo suas reservas de energia por um longo tempo. Isso garante um açúcar no sangue estável, regula a fome e a saciedade.

 

10- Maçãs para retardar a fome

A maçã diária não apenas mantém o médico longe. Contém fibra e pectina, o que lhe dá uma sensação rápida de plenitude.

Outra vantagem da maçã é que ela pode ser maravilhosamente mordida no meio e a fome diminui.

O vinagre de maçã também aumenta o efeito de saturação.

Misture:

– 1 colher de sopa de vinagre de maçã natural

– 150 ml de água

– 1 Colher de chá de mel

– Beba um copo antes do almoço e do jantar.

 

 11- Linhaça para retardar a fome

Estas pequenas sementes contêm muitos ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​e têm sido usadas como remédios por décadas.

Elas precisam ser absorvidas com bastante líquido para que o muco possa inchar no intestino e proporcionar uma saciedade agradável.

Porque as sementes tenha um sabor ligeiramente aveludado, pode misturá-las com muitos pratos ou com o iogurte.

 

12- Aveia para retardar a fome

Aveia é popular, versátil e barata. A fibra contém energia de longo tempo com fácil digestibilidade.

Uma característica especial é o hormônio grelina. Isso fará com que sua refeição de aveia pare o seu apetite e ingerindo menos calorias ao longo do dia.

Além disso, os flocos fornecem bastante magnésio, um mineral que regula especialmente a queima de gordura e fornece oxigênio suficiente às células.

Assim disso, o cereal ou a aveia são ótimas opções no café da manhã para quem quer perder peso sem morrer de fome.

 

13- Alimentos contendo proteínas para retardar a fome

Eles são os melhores freios de fome.

Alimentos contendo proteínas saturam muito bem e asseguram que seus músculos estejam preservados. Isto é especialmente importante porque a massa muscular queima gordura.

O corpo não pode armazenar proteínas como gordura e as direciona diretamente para os músculos. Por isso coma sem hesitação 2 porções de proteína diariamente.

Para evitar os desejos de comida e aumentar o seu metabolismo, os melhores fornecedores de proteína são:

– Salmão

– Peito de frango

– Manteiga

– Iogurte

– Queijo cottage

– Tofu.

 

14- Cogumelos de ostra para retardar a fome

Os cogumelos de ostra são baixos em calorias e gordura, mas duram muito tempo. 200 gramas de cogumelos cobrem um terço da necessidade diária recomendada de fibra.

Eles aumentam:

– Metabolismo das proteínas

– Metabolismo de gorduras

– Carboidratos

– Fornecem ao organismo vitamina D, boa para o sistema nervoso e para os ossos.

 

15- Tubérculo para retardar a fome

O tubérculo de raiz exótica tem um sabor de noz doce, é muito baixo em calorias e saudável devido à inulina de fibra indigerível.

Isso não tem efeito sobre o açúcar no sangue, portanto, impede novos sentimentos de fome. Eles se cansam mais e mais.

 

 16- Tomates para retardar a fome

Os tomates têm um alto teor de cromo. Isso estabiliza o nível de açúcar no sangue e garante baixas calorias durante uma longa saturação.

 

17- Goma para retardar a fome

Muitos tendem a inconscientemente recorrer a fast food, chocolate e batatas fritas ao se alimentar de:

– Estresse

– Frustração

– Solidão

– Tédio.

Aqui está o truque simples: mastigue uma goma de mascar sem calorias.

 

18- Água para retardar a fome

Beba um copo de água antes de cada refeição. Isso fará com que você se sinta mais completo e absorva até 90 calorias a menos.

A melhor solução é a água morna. Isso não só enche o estômago, mas também aumenta o metabolismo.

Beber bastante também é importante durante o dia. Beba pelo menos 2 litros de água por dia!

 

19- Café para retardar a fome

A cafeína no café estimula o metabolismo e reduz a fome. Se você gosta disso com moderação, você vai queimar mais calorias e apoiar a perda de peso.

Mas cuidado: Quem bebe muito café, fica nervoso e com o coração acelerado.

Açúcar e creme fazem seu café mais calórico, então opte por tomar uma xícara de café preto.

 

20- Chá para retardar a fome

Algumas pessoas não gostam de beber café e precisam de uma mudança de água sem gosto.

Se você é uma dessas pessoas consuma chá verde, que tem muitos benefícios para a saúde, ele estabiliza o nível de açúcar no sangue, para que você não sofra com os desejos de comida.

Uma alternativa é o chá de hortelã. Até o cheiro estimula o metabolismo da gordura.

Se você também adicionar um pedaço de gengibre fresco à água quente, também fará algo bom para o sistema imunológico e a digestão.

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